Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017
Polícia
21/04/2017 07:39:00
Homem é preso em flagrante após agredir esposa em Rio Verde

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Edição MS

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a própria esposa por volta da 1 hora desta sexta-feira (21), em Rio Verde de Mato Grosso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o filho da vítima acionou a PM informando que estava segurando o convivente de sua mão para que o mesmo não a agredisse.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o comunicante segurando o autor dentro de um quarto. Ele contou que estava em frente a residência quando escutou sua mãe gritando e percebeu que a mesma estava sendo agredida com socos e chutes.

O autor estava em visível estado de embriaguez e foi necessário o uso de algemas para contê-lo. O jovem contou aos policiais que ao flagrar as agressões golpeou o autor com um banquinho de madeira, na tentativa de cessar as agressões.

A vítima e o autor foram encaminhados para atendimento médico e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde o autor recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica).

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias