Quarta-Feira, 5 de Agosto de 2020
Polícia
30/07/2020 10:36:00
Homem é preso por furto e outro por tráfico de drogas e receptação em Paranaíba

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PM MS

Nesta quarta-feira (29), por volta das 14h30, policiais militares do 13º Batalhão e investigadores da Polícia Civil realizaram a prisão de um homem por furto e de outro indivíduo por receptação e tráfico de drogas em Paranaíba.

A equipe de patrulha urbana realizava policiamento ostensivo preventivo pela Rua Selma Martins de Oliveira, quando avistou um dos supostos autores de um furto ocorrido nessa terça (28) num posto de combustível de Paranaíba, onde baterias de veículos foram levadas.

Os policiais militares realizaram abordagem ao homem, de 45 anos, o qual confessou aos policiais, durante entrevista, que era um dos autores do furto e que teria trocado uma das baterias por cinco porções de cocaína.

Os policiais militares solicitaram apoio dos policiais civis e diligenciaram até a Rua Francisco De Freitas Silveira, onde encontraram um homem, de 54 anos, suposto receptador da bateria, com o qual, durante busca pessoal, localizaram em seus bolsos quatro porções de cocaína (4 g), um cigarro de maconha (5g) e a quantia de R$ 564 reais (quinhentos e sessenta e quatro reais) em cédulas e moedas de dinheiro nacional.

O autor da receptação e tráfico de drogas levou os policiais até a casa de outro indivíduo onde teria vendido a bateria pelo valor de R$ 100 reais, mas o morador disse aos policiais que apenas guardava a bateria a pedido do autor.

Diante da situação, o autor do furto e o autor da receptação e tráfico de drogas foram presos e levados, juntamente com os objetos apreendidos, para delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias