Quinta-Feira, 20 de Junho de 2024
Polícia
20/11/2023 14:28:00
Homem mata esposa em fazenda e avisa filho por ligação: 'fiz besteira'

G1MS/LD

Imprimir
Foto: Divulgação PC

Uma mulher, identificada como Domingas de Jesus Amorim Faria, de 56 anos, foi morta pelo marido, Laurenci Antônio Farias, de 57 anos, em uma fazenda na zona rural de Alcinópolis (MS), na tarde deste domingo (19). Depois de matar a esposa, ele ligou para o filho e disse ter feito uma “besteira”. O casal estava juntos há mais de 30 anos.

Ao g1, a delegada responsável pelo caso, Andressa Vieira, relatou que a vítima foi morta por um disparo de arma de fogo. O filho do casal contou que recebeu uma ligação do pai, por volta de 19h, em que ele afirmava ter matado a esposa. Ao chegar à residência, o rapaz encontrou a mãe morta e uma arma de fogo em cima de uma mesa.

“O casal estava em casa, logo depois o crime o autor ligou pro filho dizendo que teria feito uma besteira e a arma estaria em cima da mesa. A princípio foi um disparo de arma de fogo na cabeça. Tudo indica que ela tinha a intenção de se separar dele”.

Na casa onde ocorreu o crime, a polícia encontrou um arsenal pertencente ao suspeito. De acordo com a polícia, foram apreendidas 4 armas longas, 2 revólveres, 2 caixas de chumbo e 18 munições.

Laurenci segue foragido e o caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim.

Foto: Divulgação PC
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias