Domingo, 22 de Outubro de 2017
Polícia
12/10/2017 09:59:00
Homem preso com cocaína avaliada em R$ 1,2 mi pertence a família de comerciantes em Coxim
Apreensão recorde realizada pela PRF de Goiás saiu de Coxim e seria vendida em Anápolis.

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Mari/JTI - Reprodução Facebook

Homem preso na última terça-feira (10), com 54 quilos de cocaína, na BR-060, em Guapó (GO), pertence à família de comerciantes de Coxim, onde ele também morava. Diego Vitorino, de 30 anos, o Rabicó, é filho de proprietários de restaurante na cidade. Outros integrantes da família também possuem comércio em Coxim.

Diego conduzia uma Toyota Hillux, com placas de Coxim, em alta velocidade quando foi abordado por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Aparentemente, os policiais não encontraram nenhuma irregularidade, mas desconfiaram do nervosismo do motorista, que foi conduzido a unidade operacional.

Durante as buscas no interior do carro, os agentes encontraram três tabletes da droga no assoalho e partiram para uma busca mais detalhadas em outras partes do carro. Ao todo, os policiais encontraram 54 tabletes de cocaína conhecida como escama de peixe, considerada de alto grau de pureza e de valor estimado em R$ 22 mil, cada quilo.

Foto: Mari/JTI

O condutor afirmou que pegou a droga em Coxim e, inicialmente, disse que levaria até o estado do Tocantins, mas em seguida alegou que o destino final seria a cidade de Anápolis (GO).

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Guapó.

Diego era conhecido em Coxim, cultivava muitas amizades e gostava de festas. Em suas redes sociais, principalmente Facebook, ele fazia questão de postar fotos aproveitando a vida, rodeado de amigos.

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias