Terça-Feira, 7 de Maio de 2024
Polícia
02/08/2018 17:27:00
Homem que esfaqueou mulher se apresenta e diz que não lembra direito o que aconteceu

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza/Arquivo

Abalado, esse foi o adjetivo usado pelo advogado Edilson Magro, que acompanhou Givaldo Aparecido Nunes de Souza à delegacia de Coxim, na tarde desta quinta-feira (2).

Ele não quis falar com a imprensa, mas, sua defesa informou que ele não lembra direito o que aconteceu. Magro adiantou que o autor deve falar apenas em juízo, pois tem o direito de permanecer calado.

No final da manhã desta quarta-feira (1°), Souza esfaqueou Maria Aparecida Tenório da Silva, de 51 anos, no pescoço, causando ferimento grave. O crime aconteceu em frente a uma residência da rua Minas Gerais, no bairro Jardim dos Estados, em Coxim.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, onde passou por cirurgia e teve de tomar bastante sangue.

De acordo com o advogado, Souza está muito fraco, pois ficou muitas horas sem se alimentar. Magro disse ainda que, desde ontem, seu cliente tem demonstrado preocupação com a vítima e afirma que está arrependido do que fez. Conforme a família da vítima, ele não aceita o fim do relacionamento.

Uma tia do autor acompanhou sua apresentação na delegacia.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias