CGN/LD
ImprimirHomem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, preso por matar Carlos Nei de Lima Souza Junior, de 27 anos, com vários golpes de faca na cabeça e no pescoço, era amigo de infância da vítima. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (dia 2), em Miranda.
Carlos quase teve a cabeça arrancada. Nota divulgada pela Polícia Civil detalha que o crime ocorreu durante a madrugada em uma chácara da cidade. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima morta por esgorjamento, ou seja, teve o pescoço quase arrancado pelos golpes de faca.
Vários locais onde o suspeito poderia estar foram checados e, sem ter para onde correr, ele se apresentou na delegacia na terça-feira (3). O homem foi preso por homicídio qualificado porque ainda estava em situação de flagrante. Ele passou por audiência de custódia e teve a preventiva decretada.
Conforme o delegado Iago Adonis Ismerim Soares, de Bodoquena, aparentemente a vítima discutiu com a esposa e o autor não gostou da forma que ele tratou a mulher. “No interrogatório ele ainda alegou legítima defesa, o que é difícil crer dada a violência com que esfaqueou a vítima”, disse. O caso segue sob investigação.
Quanto à quantidade de facadas, o autor relatou que estava bastante alcoolizado e não se recorda do momento exato nem do número de vezes que atingiu a vítima, “afirmando que quando deu por si o fato já estava consumado”, segundo o delegado.