Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Polícia
13/11/2019 13:33:00
Irmão planejou assassinato de ex-morador de Coxim por vingança

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Cícero Gomes dos Reis, irmão da vítima é quem teria planejado o assassinato. (Foto: Daniele Matos)

A morte do ex-morador de Coxim, Manoel Gomes dos Reis, de 43 anos, foi planejada pelo próprio irmão da vítima segundo investigação da Polícia Civil.

Conforme o site CGNews, três envolvidos foram identificados dentre eles Cícero Gomes dos Reis, irmão da vítima que teria planejado o assassinato por vingança.

À polícia o suspeito informou que é gay e frequentemente era ofendido pelo irmão com xingamentos devido a sua orientação sexual.

Ele foi localizado pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) e levado à 5ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da Capital, mas foi liberado após prestar depoimento. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados, mas seriam tio e sobrinho, conforme apurou a reportagem. Eles mataram Manoel a mando de Cícero, ainda segundo a polícia.

Na manhã desta segunda-feira (11) ele chamou o irmão para limpar o terreno da sua residência na Rua Michel Calarge e deixou o endereço. Logo em seguida a dupla chegou ao local e matou o homem com dois tiros no peito. A polícia está em busca dos suspeitos.

O crime

Manoel foi encontrado caído, próximo ao portão. O imóvel fica em uma área de ocupações irregulares no fundo de matagal onde se reúnem dependes químicos. A vítima vivia em uma residência ao lado da casa onde foi encontrado morto, junto com o irmão João Gomes dos Reis. Nenhum dos três irmãos tem esposa ou filhos e a família é de Coxim, a 260 km de Campo Grande.

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias