Terça-Feira, 1 de Dezembro de 2020
Polícia
31/07/2020 11:30:00
João e Maria, da vida real, são flagrados praticando tráfico de drogas no bairro Piracema

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação/PM

Dos contos para a vida real, João e Maria foram flagrados praticando tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (30), no bairro Piracema, em Coxim. A dupla estava numa motocicleta e fugiu quando recebeu ordem de parada da Força Tática.

Quando os policiais iniciaram o acompanhamento perceberam que o garupa dispensava pequenos objetos pelo caminho, assim como Joãozinho fazia nos contos de fadas para não se perder na floresta.

Entretanto, na vida real, o garupa não dispensava farelos de pão, mas, trouxinhas de drogas, provavelmente com pasta base de cocaína. Depois de abordar a dupla, a Força Tática refez o caminho e conseguiu recolher pelo menos oito paradinhas, prontas para serem comercializadas.

Com o piloto da motocicleta, de 27 anos, os policiais localizaram mais uma trouxinha, além de R$ 91,00. Já na casa dele, no bairro Nova Coxim, foram encontradas mais pasta base, maconha, utensílios para preparação de entorpecentes e R$ 230,00.

O garupa, um adolescente de 16 anos, confessou à Força Tática que ajudava o piloto no tráfico de drogas para que ele bancasse seu vício. Segundo a Polícia Militar, o autor mantinha um disque drogas em Coxim e com a ajuda do garupa fazia a distribuição das “encomendas”.

Ao contrário do conto de fadas, que citamos na reportagem, a história não teve um final feliz, ao menos para um dos envolvidos. O piloto da motocicleta acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias