Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Polícia
06/06/2017 08:58:00
Jovem compra gás e é ameaçado por suposta vítima de furto em Coxim

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Sheila Forato

M.S.S.F., de 26 anos, procurou a delegacia após ser ameaçado por uma suposta vítima de furto nesta segunda-feira (05), em Coxim.

Ele contou aos policiais que no domingo (04) estava na residência de um amigo, quando por volta das 13 horas um jovem chegou e lhe ofereceu o “líquido” de um botijão de gás.

“M” relatou que pagou R$ 40 para o jovem e que o mesmo levou o botijão de gás até sua residência e levou seu vasilhame embora.

Nesta segunda, um homem, que ele conhece como pastor, teria ido até sua residência afirmando que “M” tinha subtraído o gás de sua casa e que o mesmo iria levar o botijão de volta.

O jovem não estava em casa, mas sua esposa pediu que pastor entrasse para pegar o botijão, a fim de evitar mais confusão. Ao ser informado sobre os fatos, “M” entrou em contato com o pastor, através de uma mensagem de voz, afirmando que não havia furtado e contou sobre a compra.

Após escutar a mensagem, o pastor foi até a residência do jovem e lhe ameaçou de morte. Conforme o boletim de ocorrência, o autor teria afirmado que não era mais pastor e que quando encontrá-lo na rua irá matá-lo. Após as ameaças os dois acabaram discutindo e entrando em vias de fato. “M” afirmou aos policiais que deseja representar criminalmente contra o autor.

A polícia alerta para que as pessoas evitem investir em produtos baratos, com preços abaixo do mercado, pois, geralmente, são produtos roubados. Não é o caso, mas, ficando caracterizada o dolo, o comprador pode responder por receptação. Na verdade, quando essas ofertas milagrosas aparecem, o cidadão deve denunciar, mesmo que seja de forma anônima.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias