Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2025
Polícia
14/10/2013 07:19:20
Jovem é presa transportando maconha na BR-163, em São Gabriel
M.F.B.R, de 19 anos, foi presa, por volta das 22h30 deste sábado (12), transportando maconha. A prisão aconteceu no quilometro 613 da BR-163, em São Gabriel do Oeste.

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação/PRF
M.F.B.R, de 19 anos, foi presa, por volta das 22h30 deste sábado (12), transportando maconha. A prisão aconteceu no quilometro 613 da BR-163, em São Gabriel do Oeste.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava fiscalização em frente ao posto policial, quando abordaram um ônibus da Viação Andorinha, itinerário Campo Grande x Cuiabá.No bagageiro externo do veículo os policiais encontraram uma mala que continha alguns tabletes de maconha.

Após as investigações de praxe, a jovem foi identificada como proprietária da mala. No compartimento interno acima do seu assento os policiais encontraram mais uma bolsa, que também continha maconha.

A jovem admitiu estar transportando o entorpecente, porém não forneceu maiores detalhes do trajeto. A PRF acredita que o entorpecente seria levado para o estado do Acre, onde a autora reside. Ela foi detida e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias