Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Polícia
17/07/2018 17:54:00
Justiça manda prender médico por morte de paciente no Rio
Profissional aplicou silicone nos glúteos da paciente em uma cobertura na Barra. Após complicações, ele levou mulher para hospital, mas ela não resistiu

NM/PCS

Imprimir

A Justiça do Rio de Janeiro determinou, nesta terça-feira (17), a prisão temporária do médico Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, conhecido como "Doutor Bumbum", e de sua mãe. O profissional fez um procedimento estético em casa na bancária Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos. Ela teve complicações e não resistiu.

Como noticiado pelo Metrópoles, a decisão foi tomada durante plantão judiciário no inquérito policial responsável por apurar a morte da bancária Lilian Calixto. O médico está foragido.

O Globo revelou que Lilian viajou de Cuiabá (MT) ao Rio de Janeiro para colocar cerca de 300ml de silicone nos glúteos. O médico realizou o procedimento na cobertura onde mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite de sábado (14). Após verificar que a paciente enfrentava complicações, o profissional levou-a ao hospital Barra D'or.

Depois de dar entrada na unidade de saúde, Lilian piorou e teve quatro paradas cardiorespiratórias, sendo que na última não respondeu as manobras de ressuscitações. Ela morreu na madrugada de domingo (15).

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias