Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Polícia
30/08/2016 10:39:00
Mesmo com chuva, centenas se despedem de jovem assassinado

Sheila Forato

Imprimir
Foto: WhatsApp/Edição MS

Mesmo com a constante chuva que cai em Rio Verde, centenas de pessoas se despediram do jovem João Victor Gomes da Rosa, de 21 anos, na manhã desta terça-feira (30), em Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul.

A Câmara Municipal, onde o corpo foi velado, ficou lotada praticamente todo o tempo, mas, foi na despedida que os moradores da cidade se solidarizaram a família. Nem mesmo a chuva impediu as últimas homenagens ao jovem assassinado com um tiro no peito.

Apesar da emoção, o policial civil aposentado, Nilson Rosa, pai de João Victor, agradeceu o apoio que a família tem recebido nesse momento difícil. Para o pai, a solidariedade dos moradores de Rio Verde comprova o quanto seu filho era querido.

O corpo foi enterrado em Rio Verde por volta das 9h30 desta manhã. João Victor foi assassinado com um tiro no peito disparado pelo sargento da Polícia Militar, Carlos Alberto Rocha, de 52 anos, na noite de domingo (28), na Praça das Américas, em Rio Verde.

Na mesma noite ele se apresentou a Polícia Militar e foi levado para a delegacia, onde foi ouvido, autuado e preso em flagrante. Em seguida, o sargento foi encaminhado ao Presídio Militar Estadual, onde deve permanecer até seu julgamento.

Foto: WhatsApp/Edição MS

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias