Domingo, 18 de Novembro de 2018
Polícia
17/10/2018 10:23:00
Morador de Rio Verde é preso pelo Choque com cigarro e agrotóxicos contrabandeados

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação/Reprodução Facebook

O morador de Rio Verde de Mato Grosso (MS) Luan Peterson Picado Pereira, de 27 anos, e o jovem Lucas Thomaz Barbosa, de 20 anos, foram presos na noite de terça-feira (16), transportando cerca de 5 mil pacotes de cigarros

A prisão foi realizada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar durante patrulhamento no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Comandante do Batalhão de Choque, o Coronel Marcus Collet, explicou ao site Campo Grande News que os policiais patrulhavam o local com motocicletas, quando perceberam um veículo Cobalt de cor preta.

O veículo, conduzido por Lucas, estava em alta velocidade, com a suspensão rebaixada e sujo, o que chamou a atenção dos policiais. O batalhão pediu que o carro parasse, mas Lucas tentou fugir.

Durante a perseguição, segundo o comandante, o jovem tentou jogar o carro em cima das motocicletas. Durante a abordagem Lucas estava nervoso, conforme o comandante, e contou sobre o local onde estava o outro veículo.

A polícia, então, foi até a casa e encontrou um veículo Doblo, de propriedade de Luan. Os dois veículos estavam recheados de cigarros. Segundo o comandante, cada um dos carros tinha cerca de 2.500 pacotes de cigarro, cerca de 50 mil maços. Além dos cigarros, a polícia encontrou agrotóxicos contrabandeados e rádios transmissores.

A dupla não revelou a origem do contrabando, mas informou os policiais que o conteúdo seria levado para São Paulo. Eles foram levados, junto com a carga, para a Polícia Federal, onde a ocorrência foi registrada.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias