Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2023
Polícia
21/11/2023 07:56:00
Morto após colidir caminhonete da Defesa Civil em vaca era sargento da PM

CGN/LD

Imprimir

O homem que morreu após colidir a caminhonete que conduzia em uma vaca, na MS-080, saída para Rochedo, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (20), foi identificado como Valdecir Vergilio de Alquerque, de 56 anos, sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul).

Sargento Vergílio pertencia ao quadro ativo da corporação e estava cedido para a Defesa Civil do Estado. Inclusive, ele conduzia uma viatura da pasta, uma Toyota Hilux, sentido a Capital, quando colidiu na vaca e o veículo saiu da pista, parando em área de vegetação às margens da estrada.

Os air-bags foram acionados, mas Valdecir teve graves ferimentos causados pela colisão. Ele estava sozinho no veículo e morreu antes da chegada do socorro.

A vaca foi encontrada ainda com vida, próximo ao local da batida. O animal pertence a uma agropecuária e um advogado da empresa esteve presente na ocorrência acompanhando os trabalhos de perícia. O caso foi registrado como "morte a esclarecer" para apurar as circunstâncias do acidente.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias