Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Polícia
05/12/2018 09:56:00
Mulher é agredida e ameaçada pela ex de seu marido em Rio Verde

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Edição MS/Arquivo

Uma mulher, de 32 anos, foi agredida e ameaçada pela ex-mulher de seu marido na noite desta terça-feira (04), em Rio Verde de Mato Grosso.

Segundo informações do boletim de ocorrência as agressões e ameaças aconteceram durante uma discussão a respeito do filho do ex-casal.

A vítima contou aos policiais que está casada há 13 anos e que seu marido possui um filho, de 15 anos, com a autora. Que na noite desta terça todos se reuniram pra conversar sobre o adolescente, que está apresentando comportamento agressivo e pediu aos pais sua emancipação.

Conforme relatos da vítima, a autora não aceita a emancipação do filho, porém também não quer a guarda do mesmo. Durante a conversa a autora acabou se exaltando e partindo para cima da vítima.

A vítima contou que foi agredida com empurrões, puxões de cabelo e tapas e que a briga só teve fim quando os maridos das mesmas separaram as duas.

Antes de ir embora, a autora ameaçou dizendo “eu vou acabar com tudo e expor você no facebook”. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias