Quinta-Feira, 15 de Maio de 2025
Polícia
15/05/2025 06:35:00
Mulher é assassinada a tiros por ex-marido na frente do filho de 14 anos
Ex-marido se apresentou na delegacia acompanhado de uma advogada

MMN/PCS

Imprimir
Foto: Redes Sociais

Simone da Silva, 35 anos, foi assassinada a tiros nesta quarta-feira (14), em sua própria casa, na frente dos filhos, sendo um deles um adolescente de 14 anos, em Itaquirai, a 657 quilômetros de Coxim. O filho de Simone correu para buscar ajuda. Mato Grosso do Sul registrou 10 feminicídios até o momento

O suspeito do crime é o ex-companheiro de 22 anos, que se apresentou na delegacia acompanhado de uma advogada. Conforme informações, Simone estava em casa quando o autor armado chegou e fez os disparos contra a mulher na frente dos filhos.

O adolescente de 14 anos, filho de Simone, foi quem pediu socorro. O garoto usou o celular da mãe para entrar em contato com uma tia, que acionou a Polícia Militar logo após os disparos.

Após o crime, o autor fugiu, mas apresentou-se depois na Delegacia de Polícia de Naviraí, acompanhado de sua advogada. Ele levou o revólver calibre .38 usado no crime, com duas munições deflagradas

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas. No local do crime, Simone foi encontrada sem vida.

Mato Grosso do Sul registrou 10 feminicídios até o momento. Nesta quarta-feira (14), o corpo de Thácia Paula foi encontrado no Rio Aporé, depois de desaparecer em Cassilândia após uma briga com o marido que acabou preso preventivamente.

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana.

Além da DEAM, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias