Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Polícia
04/04/2017 10:31:00
Mulher procura delegacia após recargas serem debitadas em sua conta

Alisson Silva

Imprimir
Foto: Arquivo

J.C.C.S., 31 anos, procurou a delegacia na manhã desta segunda-feira (02), em Rio Verde de Mato Grosso (MS), após recargas de celulares serem debitadas em sua conta bancária.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria comprado um aparelho celular e teria jogado o chip com seu número antigo fora. Depois de um tempo, a operadora desabilitou o número, cadastrando para outra pessoa.

Essa pessoa é que estaria usando o número para fazer recargas com débitos na conta da vítima. “J” acredita que o novo proprietário do número tenha acesso a seus dados bancários através do chip.

A vítima ligou na operadora para saber o que estava acontecendo, e foi informada que deveria procurar uma representante em sua cidade. Ao ir até loja para tentar solucionar o problema, ela foi informada que deveria procurar a matriz, em Campo Grande.

“J” ligou novamente na ouvidoria da telefonia e foi informada que o responsável seria o banco. A vítima teve de ir ao banco para obter mais informações e foi informada que o problema seria na empresa de telefonia, pois a mesma teria um convênio bancário que, através de autorização de clientes, suas contas são acessadas para realizar recargas em seus celulares.

Apesar do jogo de empurra, “J” registrou um boletim de ocorrência por estelionato na delegacia de Rio Verde.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias