Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Polícia
22/02/2021 11:06:00
Mulher vai a feira e deixa criança de 4 anos trancada em casa
Menina estava com a cabeça entre as grades da porta e chorava muito

PC de Souza

Imprimir

Uma mulher de 21 anos foi presa na noite de sábado (20), após sair para ir a feira e deixar a filha de 4 anos sozinha trancada dentro de casa.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima pelo 190 dando conta que uma criança estava chorando e gritando por socorro em uma casa que fica na Rua Archangela Mendes Fontoura no Bairro Senhor Divino.

Imediatamente os militares foram ao endereço informado e depararam com uma menina de apenas 4 anos chorando com a cabeça enroscada na grade da porta da frente. Que ao verificar o cadeado do portão, não estava totalmente fechado e foi possível entrar no local.

Através de orientação, a criança conseguiu tirar a chave e entregar aos policiais que conseguiram abrir a porta pelo lado de fora.

Foi acionado o conselho tutelar que compareceram e acompanharam o caso. Minutos depois, chegou a residência a mãe da vítima. Ela relatou que havia saído há poucos minutos para ir a feira e teria deixado a filha dormindo. Ela informou ainda que fechou a casa para a própria segurança da criança e que a saída foi por apenas poucos minutos.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam a autora e a vítima para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para as devidas providências.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias