Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Polícia
29/06/2018 10:20:00
Necropsia descarta suicídio e homem confessa que matou irmão a facadas em Sonora

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação/PC

Sonora, localizada no extremo norte de Mato Grosso do Sul, foi cenário de mais um crime bárbaro. Desta vez, um homem matou o irmão, na madrugada de terça-feira (26), na região central da cidade.

Inicialmente, a polícia foi acionada para atender um suicídio, mas a investigação comprovou ser um homicídio. José Laelson dos Santos foi morto a facadas pelo próprio irmão, José Damião dos Santos.

O corpo foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, que descartou o suicídio alegado por Damião. Com isso, o irmão, que já era tratado como suspeito, acabou confessando a autoria do crime.

Ele contou que ingeria bebida alcoólica com José Ilton Minervino da Silva e em determinada hora foi ao quarto do irmão pegar um suco. José Laelson teria se irritado por ele ter acendido a luz e reagiu com um tapa em seu rosto.

Bêbado, José Damião revidou com golpes de faca e punhal.

Foto: Divulgação/PC

Depois de matar o irmão ele foi dormir, mas, diz que só percebeu que o José Laelson estava morto no dia seguinte, quando acordou. Para tentar enganar a polícia, José Damião colocou a faca usada no crime embaixo do colchão em que o irmão dormia e acionou os policiais narrando o suicídio.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias