Domingo, 22 de Setembro de 2019
Polícia
16/08/2019 09:57:00
“Operação Divisa Segura" prende 13 pessoas na região Norte de MS

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação

As Polícias Civil e Militar prenderam 13 pessoas durante a “Operação Divisa Segura VII", desencadeada nesta quinta-feira (15) na região Norte de MS.

Com a finalidade de cumprir mandados de prisões, mandados de busca e apreensões, prisões em flagrante, vistorias e fiscalizações em carros, bares, pessoas, apreensões de veículos e pessoas, a operação foi realizada em Coxim, Sonora, Pedro Gomes e Alcinópolis.

Em Coxim foram presos Francisco Ferreira de Oliveira, com um mandado de prisão por pensão, Anderson Torres Ribeiro, com mandado expedido por roubo e duas crianças que estavam com busca e apreensão.

Já em Sonora foram presas três pessoas. Tiago da Silva Pereira, por tráfico de drogas. Ruan Henrique Lima, por posse irregular de arma de fogo e Tamala Gomes de Carvalho, também pelo crime de tráfico de drogas.

Em Pedro Gomes foram presos Sebastião Luiz Nogueira, por parte ilegal de arma de fogo, Vinícius Teodoro Figueiredo e Donato Alves de Souza, por furto em concurso de pessoas e Carlos Cardoso de Souza, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Em Alcinópolis Dener Custodio de Souza e Dyeilson Polizel Amorim foram presos por tráfico de drogas.

Além das prisões durante a operação foram apreendidas drogas, celulares, dinheiro, veículos e munições.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias