Sexta-Feira, 7 de Agosto de 2020
Polícia
26/06/2020 07:22:20
Paulista é preso em MS com abortivos e anabolizantes avaliados em R$ 1 milhão

Midiamax/LD

Imprimir

Um homem de São Paulo foi preso na noite desta quinta-feira (25), por volta de 20h, no km 267 da BR-163 em Dourados, durante fiscalização rotineira da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele estava com contrabando milionário de medicamentos abortivos e anabolizantes. Os produtos são de uso proibido em território brasileiro.

A apreensão ocorreu durante a abordagem de um veículo Ford Courier placas de São Paulo, conduzido por um paulista de 43 anos. Ao verificar a carroceria do veículo, os policiais constataram grande volume de carga.

Questionado sobre o que estaria transportando, o homem se mostrou embaraçado e ao abrirem a carga os policiais descobriram centenas de caixas com medicamentos de uso proibido no Brasil e anabolizantes.

A apreensão pode ter sido uma das maiores em quantidade, totalizando entre os produtos, 6 mil comprimidos do abortivo Cytotec, 10 mil comprimido de Pramil, 20 mil comprimidos de reumazin forte, além grande quantidade de anabolizantes, entre eles, Stanazoland, Metadristetolonona, Testenat Depot, Trembolona Emantato, entre outros.

Segundo a PRF, o valor final de venda do contrabando ultrapassaria R$ 1 Milhão. O condutor do veículo e produtos foram encaminhados para a Polícia Federal que assume o caso para chegar ao destinatário ou destinatários das mercadorias.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias