Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Polícia
02/03/2020 09:10:00
PM e conselho tutelar fecham festa clandestina regada a uso de bebidas alcoólica

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação 5º BPM

Uma Força Tarefa da Polícia Militar, juntamente com o Conselho Tutelar de Coxim, fechou na madrugada deste domingo (01), uma festa irregular regada a bagunça e bebedeira.

Após receber denúncias de que constantemente nos finais de semana vem ocorrendo festas irregulares em um rancho da cidade, as equipes foram até o local e constataram a realização do evento denominado “Lei do Retorno” próximo ao Bairro Previsul.

No local foi constatado que o som estava alto, algazarra e vários menores ingerindo bebida alcoólica. O organizador confessou não possuir alvará de funcionamento e nenhum tipo de autorização para a realização da festa, apenas cobra um valor para a entrada.

Ao todo foram detidos adolescentes de 13, 14, 15 e 16 anos além do organizador do evento, de 20 anos. Os envolvidos foram detidos e encaminhados juntamente com o valor das entradas apreendidas para as demais providências.

A Polícia Militar informa que caso alguém saiba de eventos desta natureza pode estar entrando em contato através do 190.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias