Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Polícia
29/04/2019 11:02:00
Polícia ainda não tem identificação de quem tentou matar Daniel Careca

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Edição MS

A Polícia Civil ainda não tem a identificação de quem tentou matar Daniel Antonio de Souza, de 58 anos, mais conhecido como Daniel Careca. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (26), no bairro Piracema, em Coxim.

Careca seguia de moto pela rua Ferreira quando uma dupla teria se aproximado, também de motocicleta, e um dos ocupantes disparou 10 vezes, acertando nove tiros na vítima. Os policiais tentaram imagens, mas as câmeras do comércio local não gravam.

Agora, a Polícia Civil aposta numa investigação minuciosa para tentar identificar o autor dos disparos e seu comparsa. A vítima comentou que eles estavam numa motocicleta escura. Conforme a perícia, a arma usada foi uma pistola 9mm.

O caso está sendo comandado pelo delegado de Coxim, Felipe de Oliveira Paiva. Ele não deve descartar nenhuma linha. A polícia deve analisar ainda se a tentativa tem relação com os crimes cometidos por Careca. Ele responde por homicídio qualificado, tráfico de drogas e estelionato.

Depois de ser alvejada, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Lá passou por uma cirurgia para reconstrução da artéria num dos braços e segue internado no sistema de tratamento intensivo. Informações de familiares são de que o estado inspira cuidados, mas Careca não corre risco de morte.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias