Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020
Polícia
28/04/2017 10:38:00
Polícia Civil desarticula quadrilha de furto de gado em Rio Verde

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Arquivo Edição MS

A Polícia Civil de Rio Verde cumpriu dois mandados de prisão e desarticulou uma quadrilha de furto de gados da região Norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do boletim de ocorrência, nesta quarta-feira (27) os policiais prenderam Fabiano Vieira Andrade, de 33 anos, e Marcos Roberto Vieira Andrade, de 36 anos.

Marcos foi preso em uma residência, localizada no bairro Nova Rio Verde, já Fabiano foi preso em uma loja de sua propriedade.

A investigação iniciou em meados de 2016, quando os investigadores passaram a monitorar os indivíduos sendo possível coletar diversos elementos que comprovaram o envolvimento de ambos na prática de delitos de abigeato na região.

Com o surgimento de novas provas de que eles agiam juntamente com outros indivíduos, formando uma associação criminosa para prática de furto de gado e o Delegado conseguiu elementos suficientes e probatórios para fundamentar o pedido de prisão preventiva que foi deferido e expedido pelo Poder Judiciário.

Após receber voz de prisão, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde onde estão à disposição da justiça.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias