Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024
Polícia
24/08/2018 16:58:00
Polícia Civil identifica autores de homicídio em Coxim

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação/PC

Agnaldo Pereira de Souza, de 33 anos, mais conhecido como “Agnaldinho” e “Paraná” foram identificados como autores do assassinato de Rosnei Camargo, de 41 anos, que foi encontrado boiando no rio Taquari, em Coxim, na manhã da última quarta-feira (22).

Durante entrevista ao Edição MS na tarde desta sexta-feira (24), o Delegado Felipe de Oliveira Paiva contou que os envolvidos moravam na rua, perto da ponte e o crime aconteceu após um desentendimento sobre a divisão de um dinheiro, no qual eles receberam para carpir um lote.

Conforme o Delegado, os autores ingeriam muita bebida alcoólica. “Paraná”, que se encontra foragido, foi quem desferiu o primeiro golpe de machado na cabeça de Rosnei.

Duas testemunhas contaram que a vítima não estava mais discutindo e já estava na beira do rio no momento do crime e foi pego de surpresa pelo autor, sem direito a reação.

Segundo as testemunhas, após Paraná desferir o primeiro golpe, Agnaldo desferiu outra machadada na vítima, porém não há informações sobre como o corpo parou dentro do rio, se foi jogado ou caiu.

Foto: PC de Souza

Agnaldo negou que tenha envolvimento no crime. Ele contou que viu o crime, porém não se envolveu.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Agnaldo e Paraná. Como Agnaldo não foi pego em flagrante delito o mesmo foi indiciado, porém acabou ouvido e liberado. Paraná está sendo procurado, qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser dada através de denuncia anônima pelo telefone (67) 3291-1463.

Rosnei Camargo que é morador de rua ainda não teve seu corpo reclamado pela família, sendo que dentro de alguns dias o mesmo será enterrado como indigente.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias