Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Polícia
19/07/2017 13:57:00
Polícia Civil localiza pick-up e mala com roupas de acusado de feminicídio em Pedro Gomes

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil localizou o Fiat Strada que teria sido usado na fuga de Nilson Rodrigues Gama, de 40 anos, acusado de matar a ex-mulher, Rosimere Kramer, de 47 anos, neste domingo (16), no loteamento Santa Maria, em Pedro Gomes, região norte de Mato Grosso do Sul.

A pick-up e uma mala de roupas foi encontrada num pesqueiro na região no assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, em Sonora. O delegado Francis Flávio Araújo Freire já representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pelo juiz Francisco Soliman. Por conta disso, ele já é considerado foragido da Justiça.

Segundo o delegado, Gama foi indiciado por homicídio e feminicídio, com aumento da pena por ter sido praticado na frente dos filhos da vítima, de 28 e 10 anos. A arma usada no crime, um revólver de calibre 38, foi comprada dois dias antes, pelo valor de R$ 2 mil, conforme testemunhas.

Desesperados, familiares espalham fotos de Gama nas redes sociais, pedindo que as pessoas denunciem o paradeiro do acusado. A denúncia pode ser feita de forma anônima, através dos telefones (67) 3254-1130, 9.9932-6631 e 3230-1359.

Foto: Divulgação PC

O crime

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, a vítima seguia para o loteamento acompanhada de familiares e funcionários em uma GM S-10, quando percebeu a presença de Gama, em sua pick-up. Ele teria dito a Rosemere que pretendia pedir desculpas a seu filho pelas desavenças do casal após a separação, ocorrida no início do ano.

A vítima não viu perigo, embora o suspeito estivesse proibido de manter contato e se aproximar dela, devido às medidas protetivas resultantes de agressões anteriores. Ao chegarem no loteamento, Gama dissimulou o início de uma conversa amistosa cumprimentando a todos, momento em que sacou uma arma de fogo e desferiu três disparos contra as costas da ex-companheira, que desembarcava da caminhonete.

Em seguida, o autor o atirou por duas vezes contra o filho mais velho da vítima, de 28 anos, não o acertando por erro na pontaria. Após, o autor fugiu em seu veículo, enquanto a vítima era socorrida por familiares e funcionários, mas faleceu antes de chegar ao hospital de Pedro Gomes.

Rosemere morava em Sonora e estava em Pedro Gomes a passeio. Ela foi casada com o ex-vereador Camilo José Pereira, com quem teve um casal de filhos. O suspeito era proprietário de uma chácara, também em Sonora, onde cultivava mandioca.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias