Quarta-Feira, 5 de Agosto de 2020
Polícia
28/07/2020 15:21:00
Polícia Civil prende autor de vários furtos a comércios de Coxim

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Edição MS

A Polícia Civil prendeu Rafael Ferreira de Oliveira, de 28 anos, conhecido como "Gelinho" apontado como autor de vários furtos a comércios de Coxim. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (28).

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o autor já confessou o furto de três comércios. Peças de carne e garrafas de Whisky furtadas também foram recuperadas pelos policiais.

Além dos crimes confessados, o autor também estava com um mandado de prisão em aberto. Após ser preso ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Foto: Edição MS

Furtos

No dia 23 de julho, a proprietária de uma padaria procurou a Delegacia para registrar uma ocorrência de furto. Ela contou que foi informada por sua funcionária que assim que chegou a padaria sentiu falta de caixas de cigarros.

O estabelecimento também estava todo revirado. Através das câmeras de segurança foi possível constatar que o autor invadiu o local após arrombar uma janela.

Trajando um boné, camisa de manga longa, calça jeans, tênis e máscara de proteção o autor também desligou as câmeras, comeu um pedaço de bolo e foge escalando uma parede e saindo pelo mesmo local que entrou.

Já nesta segunda-feira (27). o autor arrombou uma porta de um hotel. Além disso ele também arrombou a porta da sala do proprietário do local, de onde furtou R$ 4 mil, além de uma caixa de Whisky contendo 10 garrafas.

Segundo os policiais o autor já confessou os dois furtos.

Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias