Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Polícia
19/04/2017 15:48:02
Polícia Civil prende foragido esfaqueado em Pedro Gomes

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PC

Investigadores da Polícia Civil de Coxim e Pedro Gomes prenderam o foragido Valdivino Cardoso de Souza, de 31 anos, na tarde desta quarta-feira (19) durante uma Operação.

A ação faz parte da operação Divisa Segura II, desencadeada no Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Souza fugiu do hospital municipal de Pedro Gomes, mesmo estando em estado grave, após ser esfaqueado.

Ele foi encontrado pelos policiais na residência de parentes, localizada no bairro Santo Antônio, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Esfaqueamento

Souza ficou ferido após ser esfaqueado no final da tarde deste domingo (16). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha informando que uma pessoa havia sido atingida por um golpe de faca após um desentendimento.

No momento em que foi socorrido, Souza estava na residência de sua mãe, ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Hospital Municipal. Quando os policiais chegaram ao local dos fatos encontraram um homem e uma mulher completamente embriagados e sujos de sangue.

No momento em que os policiais levaram os autores para atendimento médico foram informados pelo médico de plantão que a vítima fugiu do hospital, mesmo seu estado de saúde ser considerado grave.

Após consulta ao sistema policial foi constatado que a vítima era evadido do sistema prisional. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. A mulher apontada como responsável e o homem como autor do esfaqueamento.

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias