Luma Danielle Centurion
ImprimirA Polícia Civil de Coxim prendeu F.G.G., de 19 anos, pelo furto a um mercado de Coxim na tarde desta quinta-feira (23).
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram informados sobre o furto a um mercado. Através das câmeras de segurança foi possível constatar que um indivíduo na parte interna do quintal do mercado.
Ele furtou um botijão de gás, algumas mantas de carne de sol e alguns alimentos vencidos que estavam na varanda do mercado. Para ter acesso ao quintal do mercado o jovem danificou a cerca elétrica do muro.
Através das imagens os policiais conseguiram identificar o autor e foram até sua residência. O jovem estava sem camisa no momento da prisão e apresentava algumas lesões de ralado nas costas e no pé.
Ele informou que se machucou escalando o muro do mercado. Após ser preso o autor contou aos policiais que havia vendido o botijão de gás e as carnes furtadas V.S., de 52 anos.
Ele também contou que está vendendo objetos furtados ao mesmo receptador há alguns dias.
Ele também contou que no dia 01 de fevereiro, acompanhado por outros dois indivíduos, entrou na creche Maria Santana de Araújo após arrombar uma janela.
Do local eles furtaram um celular Motorola, um óculos de sol e que vendeu o celular furtado para o receptador por R$ 50 e que as carnes e o botijão foram vendidos pelo mesmo valor.
Já na manhã desta sexta-feira (24), os policiais encontraram o homem aposentado como receptador, ele informou que os objetos furtados no estavam em sua residência. Ele também contou que após ser procurado pelo autor pagou os mesmos com duas paradinhas de "óleo" (pasta base de cocaína).
Ele também foi encaminhado para a Delegacia onde ficou preso em flagrante.