Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019
Polícia
12/04/2019 07:00:00
Polícia Civil prende jovens e recupera objetos furtados em comércio de Coxim

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu Fabio Silva Freitas, de 29 anos e Marcos Suelissanada Silva Ferreira, de 28 anos, e recuperou celulares e notebooks furtados de uma assistência técnica de Coxim.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, os policiais foram acionados pelo proprietário do comércio, na manhã da última quarta-feira (10).

Ele contou que ao chegar percebeu que o cadeado da porta estava quebrado e todo revirado. Após dar uma olhada ele percebeu que 11 celulares, dois notebooks e um vídeo game haviam sido furtados.

Através das câmeras de segurança foi possível identificar que Ferreira arrombou o cadeado e furtou os objetos. Ao ver as imagens, a vítima lembrou que o autor esteve no local no dia anterior e que o mesmo havia deixado um celular para arrumar.

Freitas também estava com Ferreira, porém aguardou do lado de fora. Os policiais foram até a residência de Ferreira e o mesmo confessou a autoria do crime.

Ele levou os policiais até um galinheiro, no fundo da residência de sua mãe, onde estavam escondidos três celulares. Ao ser questionado sobre os outros objetos furtados, Ferreira contou que estavam na residência de Freitas.

Os policiais foram até o local e conseguiram recuperar os objetos. Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias