Luma Danielle Centurion
ImprimirA Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu um casal por furto na tarde desta último sábado (18).
Segundo informações policiais, os militares foram acionados pela própria vítima, um homem de 55 anos, ele contou que o circuito de câmera filmou um casal furtando algumas coisas da frente de sua residência.
Ele contou que o casal estava em um veículo Uno prata, com quatro portas. No interior do veículo estava um homem de camisa azul e uma mulher loira com os cabelos cacheados.
Da frente da residência foram furtados um radiador, um motor de partida, uma bomba hidráulica, um compressor e algumas peças de caminhão.
Durante rondas os militares deparam-se com o veículo e com as pessoas de características semelhantes, onde foram abordadas e checadas, sendo que foi observado que na frente do quintal da casa dos autores havia alguns objetos, sendo admitido por esses terem pego na calçada da casa da vítima.
O casal recebeu voz de prisão e foram entregues ao na Delegacia, juntamente com o material do furto.