Sexta-Feira, 7 de Agosto de 2020
Polícia
11/07/2020 08:44:00
Polícia Militar prende dois por suspeita de tráfico em Paranaíba

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PM MS

Na tarde desta sexta-feira (10), policiais militares do 13º Batalhão realizaram a apreensão de cerca de 01 quilo de maconha e prenderam duas pessoas por tráfico de drogas.

A equipe de motopatrulhamento tático, por volta das 14 horas, diligenciou até um residência localizada na Rua Olegário Rodrigues da Silva, onde várias denúncias apontavam estar ocorrendo o tráfico de drogas.

Quando chegavam no local, os policiais avistaram um homem que, ao ver a viatura, correu para dentro de seu quintal e jogou algo ao solo, passando a gritar pela vizinha. Diante das denúncias e da atitude suspeita do indivíduo, os policiais deram voz de parada para o autor, mas este não acatava as ordens, sendo necessário ser contido pelos policiais

Durante a abordagem do indivíduo de 23 anos, os policiais encontram um pote contendo várias pontas de cigarro e o homem alegou que se tratava de restos de cigarros de maconha. Também foi encontrado com ele um caderno contendo anotações características da venda de entorpecentes.

O fato de outro indivíduo que estava na vizinhança ter evadido ao ver a abordagem policial e a atitude do indivíduo em insistir em gritar pela vizinha levou os policias a suspeitarem existir drogas na casa vizinha, então solicitaram apoio da equipe de radiopatrulha.

No momento em que a equipe de radiopatrulha chegava no local, avistou duas mulheres saindo da casa vizinha a do autor. A adolescente de 16 anos e a mulher de 29 anos foram abordadas e na bolsa desta última foi encontrada a quantia R$ 300 reais em dinheiro e 990 gramas de maconha. Com a adolescente nada foi encontrado.

Dando continuidade as diligências, os policiais realizaram busca domiciliar na casa do homem de 23 anos e encontraram, junto a pontas de cigarro de maconha, a quantia de R$ 634,00 em dinheiro.

Diante do fragrante delito, o homem de 23 anos e a mulher de 29 receberam voz de prisão e foram levados, juntamente com a droga apreendida, para a delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias