Quarta-Feira, 5 de Agosto de 2020
Polícia
29/07/2020 14:58:00
Polícia Militar prende homem em flagrante por violência doméstica

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PM MS

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante que agrediu sua esposa com socos e pontapés na noite da última segunda (27), em Paranaíba.

A “Central de Atendimento 190” designou, por volta das 19 horas, a equipe de Força Tática para o atendimento de uma desinteligência familiar que estaria ocorrendo na Rua Araxá, no bairro de Lourdes.

Os policiais militares encontraram a mulher, de 44 anos, sentada de frente a sua residência, a qual possuía sangramento no nariz e boca e se queixava de dores nas pernas.

Testemunhas informaram aos policiais que ouviram gritos vindo da casa, momento em que avistaram a mulher caída ao solo, sendo enforcada por seu marido e já possuía as marcas de agressão física, então foram em socorro dela.

A vítima informou aos policiais que, após uma discussão, seu marido passou a agredi-la com socos e pontapés, o que lhe provocou as lesões no corpo e dores nas pernas.

Diante das provas, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem que ainda se encontrava na casa, foi então levado para a delegacia de Polícia Civil onde permanece preso. A mulher foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias