Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Polícia
18/01/2021 15:44:00
Polícia Militar prende homem por dirigir embriagado e lesão corporal em São Gabriel do Oeste

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação 5° BPM

A Polícia Militar prendeu neste domingo (17), um homem de 35 anos por dirigir embriagado e lesão corporal em São Gabriel do Oeste.

A guarnição de serviço da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi acionada via 190, sendo informada sobre um acidente de trânsito. No local, os policiais militares foram informados por populares que os envolvidos no acidente já haviam sido socorridos para o Hospital Municipal e a motocicleta envolvida teria sido retirada do local pela namorada do piloto.

No Hospital Municipal, os policiais militares conversaram com a vítima de 39 anos. Ela relatou que estava na varanda de sua residência, próximo ao portão que estava aberto, momento em que veio uma motocicleta Honda Twister desgovernada e lhe atingiu.

A vitima sofreu lesão na perna direita. Já o motociclista apresentava escoriações nas mãos e pés. Ele também apresentava sinais de embriaguez, como fala pastosa, andar cambaleante e olhos vermelhos, e se negou a realizar o teste do etilômetro, porém, foi diagnosticada pelo médico plantonista.

Diante dos fatos, o motociclista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias