Domingo, 19 de Setembro de 2021
Polícia
14/09/2021 10:59:00
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em São Gabriel do Oeste

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PMMS

Na madrugada deste domingo (12), por volta da 01h48, a Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo em São Gabriel do Oeste.

Os militares realizavam rondas quando presenciaram uma confusão em frente a uma casa de shows. Um dos envolvidos correu e tentou se esconder ao perceber a viatura.

Imediatamente os policiais conseguiram localizar o suspeito, de 37 anos, e durante revista pessoal os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições. A arma estava sem a numeração para identificação, possivelmente raspada.

Questionado sobre os fatos, o autor relatou que havia se desentendido com uma mulher em frente ao estabelecimento, que ela o havia agredido com um soco e jogou uma lata de cerveja contra ele.

O autor apresentava um corte numa das pernas, causado quando pulou uma grade na tentativa de fugir da abordagem. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal e em seguida para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

No hospital os policiais foram informados que uma mulher havia sido atendida na unidade. Ela relatou que havia sido agredida com uma coronhada, mas já não estava no hospital.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias