Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Polícia
30/11/2020 13:00:00
Polícia Militar prende homens por dirigir embriagado e apreende veículos irregulares

Luma Danielle Centurion

Imprimir

Dois homens, de 29 e 36 anos, foram presos por dirigirem embriagados na noite deste domingo (30), em Pedro Gomes.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar), os militares realizavam rondas pela rua Bahia, quando foram surpreendidos por um VW Gol na contra mão.

Foi realizada abordagem e constatado que o condutor estava visivelmente embriagado. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, sendo submetido a teste de alcoolemia que confirmou a embriaguez.

O veículo estava em situação irregular e foi direcionado ao Detran.

Outro caso

Na tarde do sábado (29), a Equipe de Serviço foi acionada informando que um motorista embriagado quase causou um acidente. Os policiais foram ao local na Rua Espírito Santo e depararam com o condutor do Fiat Uno.

Ao solicitar que desembarcasse do veículo foi constatado que ele estava embriagado. O autor, de 36 anos, foi submetido ao teste clínico e foi constatado o uso de bebida alcoólica. O veículo estava em situação irregular e foi entregue no Detran.

No mesmo dia, também foi apreendido uma motocicleta Honda Titan preta com escapamento em descarga livre e com o documento irregular. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o Detran.

Os autores foram presos por dirigir embriagado e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias