Sábado, 29 de Abril de 2017
Polícia
19/04/2017 19:35:00
Polícia prende estuprador e homicida durante operação em Sonora e Pedro Gomes

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação/PC

Nesta quarta-feira (19), as polícias Civil e Militar do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal), realizaram a operação Divisa Segura II, que resultou em oito prisões, sendo sete em Sonora e uma em Pedro Gomes.

Com essas prisões, os policiais tiram de circulação estuprador, homicida e outros criminosos que estavam nas ruas dessas duas cidades da região norte de Mato Grosso do Sul. Entre os presos está José Cícero da Anunciação, de 43 anos, que estava com mandado por estupro de vulnerável.

Na mesma situação, ou seja, com mandado de prisão em aberto estavam Elisabete Silva Amaral, de 49 anos, que responde por homicídio qualificado, Salomão Silva Lucena, de 41 anos, que foi preso por receptação e Valdivino Cardoso de Souza, de 30 anos, por roubo, furto e violência doméstica.

Outros três pessoas foram presas em flagrante. São eles Manoel Firmino Barbosa, de 34 anos, por uso de documento falso, Guilherme Oliveira dos Anjos, de 20 anos, e Marcos Almeida Rocha, de 21 anos, por receptação. Todos foram conduzidos para as delegacias de Polícia Civil, de onde seguiram para os Estabelecimentos Penais.

Foto: Divulgação/PC

A operação, que está na segunda edição, tem como objetivo fechar o cerco contra o crime, de forma integrada entre as polícias. Na região norte de Mato Grosso do Sul diversas prisões tem sido efetuadas nas duas fases da Divisa Segura.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias