Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018
Polícia
08/01/2018 08:33:00
Policial esfaqueado em Coxim passa por cirurgia e continua em estado grave

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Reprodução Facebook

O policial militar afastado, lotado no estado do Mato Grosso, Elton Brasilino Santana, de 34 anos, passou por cirurgia no abdômen na Santa Casa de Campo Grande. Por volta das 8 horas desta segunda-feira (08), a informação era de que ele estava no pós-cirúrgico.

O estado do policial é considerado grave. Ele chegou direto para a área vermelha, onde esperou por cirurgia e deve ser encaminhado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensiva).

Brasilino foi esfaqueado na noite deste domingo (07) durante confusão numa conveniência de Coxim. Várias versões foram dadas para o fato, mas a Polícia Civil deve estar apurando com detalhes.

A versão mais recente é que o policial tentou intervir numa discussão entre um casal. Por conta disso várias pessoas teriam partido para cima dele. Além de ser agredido, Brasilino foi esfaqueado e revidou com um tiro.

O disparo de revólver calibre 38 acertou o abdômen de João Carlos Gino Feitosa, também de 34 anos, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

O tiro atravessou o abdômen de Feitosa, mas não atingiu nenhum órgão. Ele permanece internado no HR de Coxim, mas não corre risco de morte.

Uma testemunha da confusão, que não quer ter o nome revelado, entrou em contato com o Edição MS. Ela contou que durante a briga, a mulher que estava sendo defendida pelo policial foi até o carro, pegou uma faca e esfaqueou Brasilino.

Segundo a testemunha, essa mulher chama Kelly. Depois de esfaquear o policial ela e o marido fugiram do local.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias