Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Polícia
09/10/2018 13:41:00
Policial militar vítima de acidente no interior do Pará vai ser enterrado em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Arquivo Familiar

A família decidiu trazer para Coxim o corpo do policial militar Maurício dos Santos Ehrhardt, morto num acidente de motocicleta no último sábado (6), na BR-155, no estado do Pará.

A funerária que vai cuidar do velório e enterro, em Coxim, disse que a previsão é que o corpo chegue no início da tarde desta quarta-feira (10).

Inicialmente, o corpo será velado por algumas horas no Pará, depois será trazido num avião disponibilizado pelo governo daquele estado.

O enterro deve acontecer somente na quinta-feira (11), no cemitério da Vila Bela. O horário ainda não foi definido pela família.

Maurício era tido como desaparecido desde sábado, pois deixou o plantão em Xinguara e não chegou em casa, na cidade de Conceição do Araguaia. Entretanto, nesta manhã, seu corpo foi encontrado caído, ao lado da motocicleta que pilotava, as margens da rodovia.

O jovem coxinense sempre sonhou com a carreira militar, tanto que inicialmente serviu ao Exército Brasileiro, de onde saiu cabo. Em 2017 Maurício passou no concurso da Polícia Militar e se mudou para o Pará, desempenhando sua função no interior do estado.

As redes sociais do jovem mostra que ele era muito querido entre amigos, que já compartilham muitas homenagens, principalmente no Facebook. Boa parte da família do policial é de Coxim. Ele também deixa a esposa.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias