Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Polícia
02/08/2018 17:03:00
Preso em Coxim campeiro que esfregava pênis em crianças de 5 e 6 anos para ejacular

Sheila Forato

Imprimir
PC pediu para não divulgar foto do autor afim de preservar vítimas (Foto: PC de Souza)

Há quatro anos ele está no lugar de avô, que deveria dar amor e proteger, mas, ao contrário disso, o campeiro Valter Gomes da Conceição, de 47 anos, usou a confiança para estuprar dois meninos, de 5 e 6 anos, filhos de sua enteada.

Segundo a denúncia, ele chamava as crianças para assistir vídeos no quarto, pedia que os mesmos sentassem em seu colo e ficava esfregando o pênis, até ejacular. Ao ser preso em flagrante, o campeiro negou os crimes, mas acabou confessando.

Ao Edição MS Conceição contou que vem mexendo com crianças de uns quatro anos pra cá e acabou relatando que fez o mesmo com uma menina, que seria sua sobrinha. A Polícia Civil pede que possíveis vítimas do campeiro procurem a delegacia para denunciar.

Apesar de ter pedido para não divulgar a foto do acusado de estupro, para evitar que as vítimas sejam reconhecidas, a polícia pede que as famílias que o reconheçam através do nome conversem com as crianças que conviviam com o suspeito, para investigar possíveis crimes cometidos por ele.

A conselheira tutelar, Rosangela Zanchett, lembra que a maioria dos estupros de vulnerável é cometido por pessoas próximas, que tem confiança por parte dos responsáveis de crianças e adolescentes.

Ela afirma que está assustada com a quantidade de estupros que tem ocorrido em Coxim, pois, somente hoje três chegaram ao conhecimento da polícia. Em julho foram oito registros e junho cinco, números considerados altos pelo tamanho de Coxim.

É importante que você saiba que as denúncias podem ser feitas de forma anônima, através do número 100. O celular do Conselho Tutelar é o (67) 99963-1056. Você também pode procurar as polícias Civil e Militar para denunciar estupros ou qualquer outro crime.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias