Terça-Feira, 7 de Maio de 2024
Polícia
03/02/2024 08:01:00
Preso em Coxim homem que estuprava a própria neta no Mato Grosso

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação/PC

Foi preso em Coxim, nesta sexta-feira (2), um homem de 57 anos que estuprava a própria neta em Poconé, no Mato Grosso. A prisão de S.N.D.S., de 57 anos, foi efetuada pela Polícia Civil.

Ele estava foragido desde agosto de 2023. O registro do crime, cometido por ele contra a própria neta, de 12 anos, foi registrado em maio do mesmo ano.

A prisão aconteceu depois que a Polícia Civil recebeu informações de que o suspeito estaria escondido em Coxim.

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, o avô estaria estuprando a neta há três anos, ou seja, os abusos começaram quando ela tinha 9 anos.

A delegacia de Poconé apurou que os abusos começaram após a morte da avó materna da criança. Nas ocasiões em que o avô vinha do sítio onde morava, ele se hospedava na casa da filha, mãe da vítima, período em que ocorreram os abusos.

No período em que cometeu o crime, o avô chegou a ameaçar a criança para que não contasse a ninguém, pois, se ele fosse preso, seria morto. Entretanto, a vítima contou sobre os abusos a uma colega da escola, que informou o fato a uma funcionária da unidade de ensino e o crime chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar.

Após ser intimado para interrogatório na delegacia, o investigado fugiu de Poconé. Mesmo com a fuga, diante de todos os elementos colhidos, o inquérito foi concluído e encaminhado a Justiça.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias