Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Polícia
04/03/2019 09:11:00
Preso por perturbação, homem ameaça e desacata policiais em Sonora

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação 5º BPM

Eraldo Paulo da Silva, de 44 anos, foi preso no final da tarde deste domingo (03) por perturbação do trabalho ou do sossego alheios, ameaça, resistência e desacato pela Polícia Militar de Sonora.

Os policiais já haviam orientado o autor sobre o volume de seu som, quando receberam uma nova denúncia de que o mesmo estava ligado em alto volume. Assim que os policiais chegaram a residência de Silva foram recebidos com arrogância e agressividade.

Ao receber voz de prisão pela perturbação do sossego, o autor resistiu sendo necessária a utilização da força. Quando os policiais iriam apreender o aparelho de som, Silva passou a desacatá-los com palavras de baixo calão.

Durante o caminho e no Hospital, o autor ainda ameaçou os militares. Ele se negou a receber atendimento médico para confecção do laudo médico. Já na Delegacia, na presença de um investigador, o autor desferiu uma cabeçada na grade, causando um corte em seu supercílio.

Após o fato ele afirmou que o ferimento havia sido causado pelos policiais. O aparelho de som, também foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias