Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Polícia
28/09/2018 10:13:00
Quatro são presos pela Polícia Civil durante operação Midas na região norte do estado

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Presos em Rio Verde (Foto: Divulgação PC)

A Delegacia Regional de Coxim divulgou na manhã desta sexta-feira (28) o balanço da operação Midas, desencadeada pela Polícia Civil de todos os estados na quarta-feira (26) e quinta-feira (27).

O objetivo da operação era cumprir mandados de prisões de autores de latrocínio e roubo, dentre outros crimes. Ao todo, foram efetuadas quatro prisões na região norte, uma por extorsão, uma por homicídio e duas por tráfico de drogas.

Várias equipes se espalharam pelas ruas desde o início da manhã de quarta, empenhadas para dar cumprimento em vários mandados de prisões, tanto em Coxim, quanto nas demais cidades que pertencem a esta Delegacia Regional.

Em Rio Verde foram cumpridos dois mandados de prisão. Maikon Costa Borges possuía um mandado por extorsão e Celso Mendes Cardoso com um mandado por homicídio. Já em Rio Negro cinco mandados de busca domiciliar, referentes ao homicídio ocorrido na cidade, foram cumpridos.

Foto: Divulgação PC

Em uma residência que era utilizada como boca de fumo, os policiais encontraram 250 gramas de maconha, diversas "pontas" para venda, envólucros de drogas, trouxinhas com substância análoga a cocaína, diversos aparelhos celulares e apetrechos para preparo.

Foram presos em flagrante Maicon Diones de Jesus, mais conhecido como “Negão” e Ana Paula Gomes da Silva, ambos por suspeita de tráfico de entorpecentes.

O nome da operação, Midas, é uma referência metafórica ao conto do rei que tocava nas coisas e transformava em ouro, sendo a ganância seu principal mal. Tal qual é o objetivo do autor de roubo e latrocínio, porém causando malefícios às vítimas e à sociedade.

Foto: Divulgação PC
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias