Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019
Polícia
17/05/2019 18:00:00
Renanzinho morre em confronto com a polícia na Vila Bela, em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Edição MS

Renan Matos de Souza, de 30 anos, mais conhecido com Renanzinho, morreu no final da tarde desta sexta-feira (17), na Vila Bela, em Coxim. As primeiras informações dão conta de que ele morreu em confronto com a polícia.

Depois de entrar em luta corporal com policial civil, Renanzinho teria tomado a arma do agente, uma pistola .40 e começou a disparar, em fuga pelas ruas do bairro mais populoso de Coxim.

Ele tentou fugir por aproximadamente 200 metros, pelas casas da redondeza, até que foi cercado pela polícia. Em nova troca de tiros ele teria sido alvejado dentro de uma residência.

Ainda de acordo com informações extraoficiais, ele estaria em cima do telhado quando foi atingido e ficou pendurado entre as telhas de amianto e um pé de manga.

A morte mobilizou policiais Civis e Militares. A perícia fez o levantamento no local, terminando por volta das 19h30. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia.

Renanzinho tem uma extensa ficha criminal, coleciona furtos e roubos na cidade, tendo sido preso várias vezes. Ele ganhou liberdade condicional recentemente, tinha arrancado a tornozeleira eletrônica e já era suspeitos de alguns crimes em Coxim.

Editada para acréscimo de informações.

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias