Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Polícia
28/03/2018 15:37:00
ROTAI fecha boca de fumo do “Sem pescoço" na Vila Bela, em Coxim

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Rodrigo Lucas da Silva está sendo procurado pela Polícia (Foto: PC de Souza)

A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) fechou a boca de fumo do “Sem pescoço" na tarde desta quarta-feira (28), na Vila Bela, em Coxim.

Os policiais realizavam rondas pelo bairro quando flagraram uma usuária de drogas saindo de uma residência em um mototáxi. Ao avistar os policiais a jovem tentou esconder uma quantia de entorpecente na boca, porém a mesma foi abordada.

Como já havia denuncias de que o local era um ponto de tráfico de drogas, os policiais entraram na residência e localizaram uma quantia de pasta base, vários objetos provavelmente furtados e trocados por droga.

Também foram apreendidos R$267 em dinheiro. Valdelice Sobral Silva Mattos, de 20 anos, contou aos policiais que a droga pertence a seu marido Rodrigo Lucas da Silva, de 32 anos.

Ao perceber a presença dos policiais, Rodrigo fugiu e deixou a esposa na residência, ela foi presa e responderá por associação ao tráfico. Ele está sendo procurado pela Polícia, que tiver informações sobre seu paradeiro deve entrar em contato com os policiais através do 190.

Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias