Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Polícia
05/12/2023 06:35:00
Trabalhador é assassinado com vários tiros em fazenda após discussão com colega em Sonora
Desentendimento teria acontecido após vítima e suspeito saírem de um bar

TMN/PCS

Imprimir
Foto: Redes Sociais

O tratorista Ozadil Bispo da Silva Filho, de 45 anos, foi assassinado com vários tiros na noite do último sábado (2), após ter um desentendimento com um colega de trabalho, em uma fazenda em Sonora - a 110 quilômetros de Coxim. O suspeito até o momento não foi localizado.

Inclusive, o suspeito já é considerado foragido pelo crime e a Polícia Civil passa a investigar as circunstâncias que levaram ao crime de homicídio na região da propriedade rural, que fica na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

O dono da propriedade é quem avisou as autoridades sobre o achado do corpo de Ozadil, segundo informações de site da região.

A dinâmica dos fatos aponta, conforme o site, que Ozadil e o suspeito foram até um bar após o dia de trabalho. Depois de consumirem bastante bebida, ambos retornaram, mas foi a vítima quem veio dirigindo, pois o "colega" estava bastante embriagado.

Porém, essa decisão teria ocasionado a fúria no atirador. Quando estavam na fazenda, Ozadil saiu do banho e foi para o refeitório, quando foi atingido por vários disparos com uma arma modificada.

Após o fato, o suspeito fugiu do local e é procurado pela polícia.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias