Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Polícia
19/08/2019 16:00:00
Transexual de Coxim é vítima de furto e perde bem que pagou por quase cinco anos

Sheila Forato

Imprimir
No detalhe o jovem que saiu com a moto e não voltou

A transexual Jéssica Piccinini de Souza, de 37 anos, foi vítima de um furto na manhã deste domingo (18), em Coxim, e perdeu sua motocicleta - Honda Titan 160, de cor vermelha, placa QAF-1834 - patrimônio que pagou durante 48 meses através de um consórcio.

Jéssica conta que estava na casa de um amigo, no bairro Santa Maria, onde estavam outras pessoas. Por volta das 8h40 um dos jovens que estava no mesmo endereço pediu a motocicleta emprestada para ir à padaria.

Como a vítima não viu problema, até porque o jovem era amigo do dono da residência, emprestou a motocicleta. O tempo começou a passar e ele não voltava. Após uma hora, ela decidiu registrar um boletim de ocorrência.

Segundo Jéssica, o jovem que furtou sua motocicleta é Vinícius Silva Araújo. Ela já conseguiu contato com os pais, pois, antes de sair com a moto, Araújo usou o telefone de uma das pessoas que estavam na casa para ligar.

O pai do jovem, que é um policial militar de Campo Grande, disse que o filho já está na capital, procurou pela mãe, de quem ele é separado, e informou que entregaria o veículo nesta segunda-feira (19), em alguma delegacia. Entretanto, até o fechamento da reportagem, isso não tinha acontecido.

Os pais de Araújo informaram que ele faz uso de drogas e segue a vida por caminhos tortuosos. Eles tentam acalmar a vítima, pedindo que ela aguarde, mas Jéssica teme que ele troque sua motocicleta por drogas, em qualquer boca de fumo.

A esperança da vítima é que ele seja abordado pela polícia de Campo Grande antes de desmanchar sua motocicleta. “Estou sem esperanças. Sempre paguei meu consórcio em dia, cuido para não atrasar os documentos, pois era ela que me conduzia ao trabalho, de onde tiro meu sustento”, comentou Jéssica, que é recepcionista de um salão de beleza há 9 anos.

Quem avistar a moto – Honda Titan 160, de cor vermelha, placa QAF-1834 – deve entrar em contato com a polícia urgentemente, através do 190. Ajude Jéssica encontrar sua moto.

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias