Domingo, 19 de Novembro de 2017
Polícia
13/11/2017 21:00:00
Tratorista é preso na Vila Bela com dinheiro furtado escondido na cueca

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Google

Ele não é José Adalberto Vieira da Silva*, mas, foi preso na noite desta segunda-feira (13) com dinheiro furtado escondido na cueca. O caso aconteceu na Vila Bela, em Coxim.

O tratorista David Duailibi de Jesus, de 31 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar depois de furtar a carteira do proprietário de um bar, também na Vila Bela.

Ele já tinha jogado a carteira da vítima, Valdomiro Mariano de Souza, de 71 anos, mais conhecido como Garotinho, próximo ao buracão da Vila Bela, junto com documentos e cartão de banco. Porém, o dinheiro Jesus escondeu na cueca.

Conforme Garotinho, o autor chegou em seu bar pedindo cebolinha, pois ele mantém uma horta nos fundos do estabelecimento. Ele foi apanhar e quando voltou o tratorista pediu salsinha, mas, quando o dono voltou com o segundo pedido Jesus já tinha deixado o local.

Imediatamente a vítima sentiu falta da carteira e acionou a Polícia Militar, que em pouco tempo conseguiu localizar o autor e recuperar o dinheiro. O tratorista foi preso em flagrante por furto e levado para a delegacia de Polícia Civil.

*José Adalberto Vieira da Silva foi preso com R$ 100 mil na cueca, em 2005, no aeroporto de São Paulo. Ele era assessor do então deputado estadual, José Guimarães (PT-CE), irmão do ex-presidente do Partido dos Trabalhadores, José Genoíno.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias