Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Polícia
28/10/2020 16:00:00
Três são presos por tentativa de homicídio no bairro Previsul, em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Juliano Denardi da Silva, de 21 anos, autor dos disparos (Foto: PC de Souza)

Três pessoas foram presas por tentativa de homicídio, na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Previsul, em Coxim.

Fazendo uso de um revólver de calibre 22, o jovem Juliano Denardi da Silva, de 21 anos, teria disparado seis vezes contra a vítima, Murilo Negro Gonçalves, de 29 anos, mas não acertou nenhum tiro.

Em seguida, o autor montou na moto pilotada por um tio, Antônio Cesar Roberto da Silva, de 41 anos, e fugiu. Entretanto, ambos foram detidos, pouco tempo depois por uma equipe da Polícia Militar.

Com o piloto os policiais não encontraram irregularidades, mas, com o garupa foi localizado a arma do crime, além de uma paradinha de pasta base de cocaína. Antônio alega que não sabia o que o sobrinho estava aprontando. “Ele me pediu para leva-lo ao endereço, eu nem sabia que portava uma arma”, comentou o tio.

Murilo Negro Gonçalves, de 29 anos, vítima (Foto: PC de Souza)

Durante a investigação, a Polícia Civil localizou o terceiro jovem que participou da ação. Gilson dos Santos Bergo, de 25 anos, teria sido o responsável por chamar a vítima até o portão. Todos foram presos em flagrante pela tentativa de homicídio.

A vítima contou ao Edição MS que é usuário de drogas e deixou a cadeia nesta segunda-feira (26), onde ficou quatro dias preso. Para manter o vício, Murilo diz que pratica furtos e roubos na cidade. Já o autor tentou justificar o crime dizendo que estava sendo ameaçado de morte pela vítima.

Arma apreendida pelo Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)
Gilson dos Santos Bergo, de 25 anos, teria sido o responsável por chamar a vítima até o portão
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias