Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Polícia
14/05/2018 11:57:00
Vítima foi morta a facadas em Sonora enquanto dormia, diz autor

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

José Cícero de Oliveira, de 44 anos, mais conhecido como Cicinho, foi morto a facadas enquanto dormia numa casa abandonada na região central de Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.

Essa é a versão de Maicon Mendes Rocha, de 20 anos, o Sapo, que confessou ter desferido as sete facadas que mataram Cicinho. Conforme o autor, ele foi ao local acompanhado de Edilson Pereira, de 36 anos. Ambos tinha desavença com a vítima.

Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

Os dois foram presos pouco tempo depois que o corpo foi encontrado. Além de confessar o crime, eles levaram os policiais a uma caçamba de lixo, onde tinham dispensado a faca usada no crime.

Os autores também mostraram onde esconderam as roupas, sujas de sangue, durante a execução de Cicinho. As mesmas foram enterradas num monte de areia, num terreno baldio, ao lado da casa de Sapo. Pereira também indicou onde tinha escondido a bicicleta, usada para chegar ao local do crime e fugir.

Segundo o delegado Francis Araújo Freire, os dois vão responder por homicídio qualificado, por recurso que dificultou a defesa da vítima, e podem pegar de 12 a 30 anos de prisão. Os dois já possuem passagens pela polícia, inclusive por homicídio e tráfico de drogas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias